sábado, 9 de janeiro de 2010

Quer saber a minha verdade?


A verdade é que eu ainda te amo. A verdade é que eu não consigo te esquecer, mesmo que eu tente. A verdade é que meus amigos dizem que tudo vai ficar bem, mas não vai! Eu tentei, tentei de verdade, mas não deu. Algo me puxou de volta. E por mais que eu tente me apaixonar por todos os outros meninos, por mais que existam milhares de homens perfeitos no mundo, é só você que pode me fazer feliz, é só você que eu amo, e é só contigo que eu quero passar o resto dos meus dias. Por favor, não diz que tudo o que a gente passou, você esqueceu. Não diz que todo o sentimento foi embora, que hoje não existe mais nada. Eu daria tudo pra te ter um dia de volta.. É,eu entreguei meu coração. Entreguei todas as minhas emoções,torci pra que tudo desse certo. Eu fiz de você o motivo da minha existência .. mas a vida nem sempre é tão legal comigo,ela gosta de me maltratar. Gosta tanto que me tirou o único motivo dos meus sorrisos. E eu espero,de verdade que você seja feliz,eu vou torcer pra que nos seus sonhos eu apareça como apenas a melhor lembrança da sua vida. E dos seus beijos eu vou lembrar,e da sua voz eu quero,mas sei que não vou esquecer. Mas se a vida escolheu nos separar,que assim seja. Um dia eu me acostumo com a sua ausência.♥♥♥

Um comentário: