domingo, 11 de abril de 2010

(...)

cuidado ao dizer um sim, ou um não, ou um nunca mais ou para sempre. Eles podem mudar sua história, são simples palavras, mas que tem uma força extraordinário. Cuidado ao jurar amor a uma pessoa que não se ama, ou dizer que vai ser pra sempre algo que não vai passar de uma semana. Não jogue fora cartas de amor, ou cartas de amizade, fotos, etc. Jogue fora apenas os extratos bancários, as contas, e aquilo que só pesam a sua consciência. Não que eu seja a santinha, mas é que eu já disse muito sim, muito não, já disse seria pra sempre algo que nem havia brotado em mim, tomei na cara, sofri, sofri, sofri, e hoje? tô aqui, aconselhando a quem um dia talvez passe por isso e possa dizer com toda certeza do mundo que tudo o que eu passei foi merecimento, e que tudo nessa vida tem um porque. Até tentei dar um tempo nisso aqui por alguns motivos, mas vi que esses alguns motivos nada perto da alegria vocês me dão quando eu estou com vocês e se hoje estou aqui é unicamente e exclusivamente por cada um de vocês. Pode parecer algo meu surtado ou irreal prometer fidelidade a pessoas que você não conhece, que você nunca viu na sua vida; mas são pessoas que você confia cegamente e sempre estão aqui pra te alegrar, te falar coisas bonitas, te dar um ombro amigo e fazer com que você esqueça todos os seus problemas em OFF. Vocês são pra mim como minha segunda familia, cujo aquele ditado diz: “amigos são a familia que nós escolhemos” e eu escolhi vocês pra chamar de meus e estar sempre com vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário