segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Se eu me entregasse a meus fracassos eu não seria quem eu sou hoje. A vida é feita de escolhas, e geralmente a escolha que a gente faz determina o nosso caminho. Em minha trajetoria eu me deparo com várias barreiras e problemas. Porém, o meu psicológico me garante que se eu não cofiar em mim, quem confiará? Não depositam tanta segurança em mim, mas eu sei bem como eu sou e do que sou capaz. Eu me basto. Por isso não dou importância pro que dizem sobre mim, até porque não adiantaria. Lutar é o meu capaz, pelo meu ideal e até por um amor. A vida decide algumas coisas por nós, e existe bastante barreiras, o que torna uma complicação em alguns momentos, mas quando ambos compreendem isso, é mais fácil de se submeter a escolha. A única certeza que tenho, é que sou capaz. 8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário