quinta-feira, 18 de novembro de 2010
domingo, 7 de novembro de 2010
Quem sabe ainda sou uma garotinha ♫
Ainda me sinto como uma garotinha. Ainda olho em volta para verificar o que outras pessoas estão fazendo e me certificar que não sou completamente diferente; ainda olho em volta à procura de ajuda, esperando por uma rápida cotovelada ou um sussurro de advertência. Mas parece que não sou capaz de atrair a atenção de ninguém. Ninguém mais ao meu redor parece estar olhando em volta e se perguntando o que fazer. Por que me sinto como se fosse a única pessoa confusa e preocupada a respeito das próprias escolhas e do caminho que está seguindo? Para onde quer que olhe, vejo pessoas apenas avançando. E talvez eu devesse simplesmente fazer o mesmo.
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
segunda-feira, 12 de abril de 2010
Tem dias em que minha vontade é ficar deitada, onde ninguém me perturbe, onde ninguém me ache, choro por tudo e por nada, todos podem me rodear, mas eu me sinto sozinha; completamente sozinha. Querendo que o dia acabe logo, querendo encontrar o motivo e a cura disso. Procuro na gaveta remédio pra dormir, acho carregadores de celular e livros de escola, eca. Será que esses dias são normais e o dia em que eu fico feliz é que são estranhos? :Sdomingo, 11 de abril de 2010
(...)
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
viver e não ter a vergonha de ser feliz ♫
+159.jpg)
Não tem coisa mais maravilhosa no mundo do que estar vivo, a vida é um grande prazer, e é muito simples, muitas vezes nós que complicamos, a vida tem que ser respeitada e não desperdiçada, pois é um presente de Deus, jamais reclame da sua vida, pois os obstáculos aparecem para nos fortalecemos, sempre tem alguém com o problema maior que o seu, e resolve com a maior humildade, use isso como lição, pois muitas vezes reclamamos de barriga cheia, então faça como eu, curta cada minuto, sorria, elogie as pessoas, faça uma caridade, beije uma criança, faça carinho num animal, assim você será a pessoa mais feliz do mundo, e não esqueça, se alguém chegar para você e falar que morrer é descançar, diga a ele que você quer viver cansado ;) ;)
terça-feira, 19 de janeiro de 2010
+076.jpg)
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
+074.jpg)
Algumas vezes eu me pego pensando em todas as coisas. Tudo que eu já vivi, tudo o que eu já aprendi e nada disso importa. Eu tento não lembrar, tento esquecer de tudo, mas eu simplesmente não consigo. Eu sei que o que acontece comigo é mais forte do que eu. Eu lembro das músicas, das palavras, dos pedidos, das reclamações, das declarações. Do amor. Do amor que foi embora, do amor que não vai voltar. E eu não sei o que pensar sobre isso, não sei o que fazer. É difícil esquecer alguém, é difícil esquecer o que esse alguém foi pra mim. Eu me sinto tão idiota às vezes, pensando em você e lembrando de tudo. Eu sei que só eu lembro das coisas, e isso não é nenhum pouco animador. E eu queria tanto esquecer tudo, mandar esse sentimento ir catar coquinhos.É como um mar. Às vezes a maré está alta e outras vezes baixa. Às vezes você nem sente as ondas batendo em você, e outras vezes ela te derruba sem mais nem menos, sem explicação. Apenas porque tem que ser assim, apenas porque é a ordem natural das coisas. Quando tudo parece estar se ajeitando, quando tudo parece mudar, uma onda me atinge e me joga pro fundo. Pro fundo onde é impossível sair. Pro mais profundo lugar. E isso machuca tanto, machuca porque eu sei que estou sozinha. Machuca porque nada vai trazer você de volta. Machuca porque eu sou um idiota pensando em tudo. Machuca porque talvez eu nunca vou te esquecer. Machuca porque você parece ter esquecido há muito tempo. Mas a vida é assim, as coisas são assim, não se pode querer mudá-las. Não se pode deixar levar por certos sentimentos, porque isso de alguma forma te consome. Te consome e te leva pro fundo, de novo. Mas não dá pra fugir das coisas, não dá pra simplesmente abaixar a cabeça e colocar os problemas embaixo do tapete, porque uma hora ou outra eles voltam. A vida é uma coisa muito engraçada mesmo. Acho que eu nunca vou conseguir entendê-la. ;$
terça-feira, 12 de janeiro de 2010

domingo, 10 de janeiro de 2010

Você é forte quando pega sua mágoa e ensina a sorrir. Você é corajoso quando supera seu temor e ajuda os outros a fazer o mesmo. Você é feliz quando vê uma flor e se vê abençoado. Você é amoroso quando sua própria dor não lhe faz cego à dor dos outros. Você é sábio quando conhece os limites de sua sabedoria. Você é verdadeiro quando admite que há vezes em que você se engana. Você está vivo quando a esperança de amanhã significa mais a você do que o erro de ontem. Você é livre quando têm o controle de si e não deseja controlar os outros. Você é honrado quando descobre que sua honra é honrar os outros. Você é generoso quando pode receber tão docemente quanto você pode dar. Você é humilde quando você não sabe como pode ser humilhado.Você é atencioso quando me vê exatamente como sou e me trata exatamente como você é. Você é misericordioso quando perdoa nos outros as faltas que você condena em si mesmo.Você é belo quando não precisa que um espelho lhe conte.Você é rico quando nunca precisa mais do que o que você tem. Você é você quando está em paz com quem você não é. :)

[...] mas chegam momentos que você pára e analisa se amar realmente vale a pena.. se entregar seu coração para alguém que não pode e não quer fazer o mesmo vai fazer diferença.. chegam momentos que você deixa de se prender ao passado, que você quer curtir a vida sem se importar com sentimentos.. e é isso que vou fazer! vou dar um tempo pro meu coração, vou me acostumar com a solidão, porque vai ser melhor assim !!

