sábado, 5 de setembro de 2009

aloísio costa junior. (L)


. aquela noite que eu te conheci, eu acho que nunca vou esquecer.. agora pra sempre, foi embora mais eu nunca disse adeus tudo que é bom dura poouco! - eu simplesmente aprendi a dar valor a um sorriso, e a um abraço, e aproveitar cada minuto, viver intensamente, porque o amanhã já não cabe mais a mim dominar. :/ como lembrar de você e não soorrir? é quase impoossível. MEU LÓI, CUIDA DE MIM ANJINHO, TE AMO . Diaa 09/06/2009, você se foi. já faz quase 3 meses e ficou taaaaaanta saudade meu amor, que você nem imagina! ainda está difícil de acreditar que você partiu, que você me deixou, mais a parte boa é que eu tenho você em meu coração e com isso eu busco forças pra não me abater, guardar as lágrimas só quando lembrar de momentos felizes e não de sua morte, porque para mim você ainda está aqui, de qualquer jeito, cuidando de mim, me protegendo, porque você agora virou meu anjoo (y)' dia 09/07, em sua missa ao cantar a música: faz um milagre em mim, eu senti você ali, presente, observando todos que estavam naquela igreja, inclusive eu, tenho certeza que pra você foi bom, gratificante! ALOÍSIO JR, SEMPRE VOU TER VOCÊ DENTRO DE MIM, NUNCA TE ESQUECEREI. EU TE AMO DEMAIS, QUE PENA QUE VOCÊ SE FOOI :S:S. na terra você foi o meu amor, mas agora no céu você é o meu anjo. você morreu mas vai pra sempre viver na minha história, eu te amo ♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário