domingo, 6 de setembro de 2009

invasão da Solzinha :*


amiga, são exatamente 04:03 da manhã, e estamos conversando, caaralho eu te amo tanto amiga;
eu acho que é o seu bundão que me seduz (6)
eu peço a Deus que fortaleça nossa amizade, e que te proteja sempre sabe amiga ?!
por que é sincero o que eu sinto por você, eu sei que é reciproco também 8)
a melhor coisa do mundo é ter sua companhia, conversar com você o tempo todo, é um amor tão grande minha piquena gigante *-*
kelly, eu quero ter pra sempre sua amizade e isso é o que importa, eu te amo e pra sempre eu vou te amar best.
eu agradeço a Deus por você amiga, pela sua companhia, nada se compara, eu sentia uma emoção tão grande em conversar contigo e te amava antes de te conhecer, te considerava.
agora que conheci, o mundo é nosso & se não for tomaremos (HH)
você é a única pessoa que me faz virar a noite, ser sua amiga traz paz pra minha alma (:
eu te amo muito minha best
sabe amiga, eu tava pensado esses dias em você, me fez virar a noite, conquistou minha confiança, confiou em mim & pra quem não se conhecia pessoalmente hoje você é uma das minhas melhores amigas.
é, eu preciso viver muito contigo, tirar muitas fotos, viver muitos bons momentos, fazer muitas coisas juntas, pra daqui a 10 anos nos encontrarmos e sorri dessa juventude.
eu tenho a plena convicção de que todas essas desilusões amorosas que nos fazem sofrer hoje, daqui a um tempo só vai fazer agente rir.
Kelly, eu sinto tanta sua falta, falta de um abraço, um carinho de amiga, um amor necessário pra sobreviver com tanta miséria no mundo;
eu me sinto tão dependente de sua amizade, não que te perder jamais.

my faithful friend *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário