sábado, 5 de setembro de 2009

the end :/


o tempo vai passando e eu não tenho como evitar, a minha visão de ver o mundo fica cada vez mais crítica, ou melhor, mais realista. aprendi que o amor não existe e que existe um mundo cheio de maldades lá fora. e ai eu fico em uma rua sem mão dupla, onde eu só posso ir, ou parar.. voltar? não, nuunca. não sei como, de que maneira, mas sinto que me tornei uma pessoa fria, insensível, que não consegue acreditar mais em nada nem ninguém e muito menos amar um alguém! estou me sentindo amargurada, triste, sem rumo à tomar. que sentimento amargo é a desilusão, me sinto como um pássaro com as asas quebradas. choro, por não estar ashando solução para mim, vivo tristonha à sonhar com um futuro melhor para mim. sem mais beijos com sabor de saudades de um tempo que não voltará. {...} eu fui aos céus com você, e ao inferno também. depois de ir às nuvens quase caímos no chão. amar é muito fácil, difícil é esquecer que um dia todo amor que tinha dei pra você. me desgrace, me odeie só nunca esqueça que eu amei você. ♪♪♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário