domingo, 6 de setembro de 2009

i miss you, (L)


- mesmo que o seu destino não me pertencer, eu nunca vou te esquecer, pois ninguém nunca chegou tão longe assim em mim, como você. é mais que paixão, eu sei. é mais intenso do que eu possa imaginar, eu sei também. depois de você, não existe ninguém e, mesmo, eu não quero que exista. você é insubstituível, inexplicavelmente extraordinário. simples assim. é mais forte que tudo, mais forte que eu. talvez eu não seja a pessoa certa, talvez eu não tenha nascido pra você, mas espero que eu tenha chegado pelo menos perto de onde você, conseguiu chegar e tocar. você conseguiu chegar o mais perto possível do amor perfeito, de tudo aquilo que eu sempre sonhei e esperei. só você conseguiu me fazer feliz de verdade. tudo que eu fazia era pensando em você, no nosso amor e em como era bom sorrir com você. só dava certo com você, só tinha magia com você, só tinha encanto se fosse com você, pois difícil foi te encontrar e mais difícil ainda vai ser se o meu destino não for seu. eu não suporto, não ser sua :x. eu me imaginava mais forte. eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. não sabia que, somando as incompreensões, é que se ama verdadeiramente. porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil. é porque eu não quis o amor solene, sem compreender que a solenidade ritualiza a incompreensão e a transforma em oferenda. e é também porque eu sempre fui de brigar muito, meu modo é brigando. é porque sempre tento chegar pelo meu modo. é porque ainda não sei ceder. é porque no fundo eu quero amar o que eu amaria - e não o que é. é porque ainda não sou eu mesma, e então o castigo é amar um mundo que não é ele. é também porque eu me ofendo à toa. é porque talvez eu precise que me digam com brutalidade, pois sou muito teimosa. nada é fácil nessa vida, principalmente deixar de gostar de alguém que te deu tanta esperança, tanta ilusão. eu só te peço uma coisa, apenas uma coisa, não gaste todo o seu tempo deixando outra garota feliz, sabendo que você pode fazer só por mais algum tempo. eu te amo, e isso nunca foi tão obvio como agora. (LLLLLLLLLLLLL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário